sábado, 24 de dezembro de 2011

Mensagem subliminar Pokémon BW episódio 31!!!!!!

Eu não acredito no que eu vi,até o Pokémon entrou nessa de mensagens subliminares....

'Para quem não sabe Mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos (ou seja,em casos raros ela é percebida,mas acontece). Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente. Importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de detecção humana - essas mensagens são imperceptíveis, não devendo ser consideradas como subliminares. Toda mensagem subliminar pode ser dividida em duas características básicas, o seu grau de percepção e de persuasão.(fonte: Wikipédia)'

Eu estava assistindo o episódio 31 do Pokémon (baixei no pc) e de repente tive a ligeira impressão de ter visto alguém comendo algo,pausei o video e fiquei pensado,ai resolvi voltar o vídeo .
Foi ai que eu tive a surpresa,vi de novo um vulto de alguém comendo,vou colocar a foto e o vídeo para vocês verem (mais a baixo).Eu fiquei clicando para dar o efeito de câmera lenta,ai consegui pausar o video,e ver a foto,estou decepsionado com a empresa do Pókemon...

Para quem ainda não entendeu mensagens subliminares são "fotos" exibidas em muitos comerciais,coisa de milisegundos,quase imperceptiveis para gente a primeira vista (primeira vez que você assiste),elas atuam no seu subconsiente,como por exemplo,aparece uma cachoeira,você fica com sede,aparece alguem comendo um lanche,sua boca saliva um pouco,é a atuação dessas "fotos" no subconsiente!Temos gente que não vão ver a mensagem subliminar no video abaixo,fique repitindo o video e vejam vocês mesmos (cliquem nas imagens para ampliar).
- Ela está no tempo 13:05,13:06,fiquem clicando sem parar no botão play/pause para visualizar,pois é muito rapido.





Um comentário:

  1. Não é uma mensagen sublinar, é só um comercial da TV Japonesa que os RAW Hunters tiveram preguiça de cortar direito. Provavelmente é o comercial do McDonald pois a empresa é parceira da Companhia Pokémon, isso explicaria o fato de alguém estar comendo algo.

    ResponderExcluir